Start





"Olá! Fico feliz em conhecê-lo! Bem-vindo ao mundo de Pokémon! Meu nome é Oak! Pessoas carinhosamente se referem a mim como o Professor Pokémon. Este mundo é habitado ...... longe de criaturas chamado Pokémon! Para algumas pessoas, Pokémon são animais de estimação. Outro usá-los para combater. Quanto a mim ... Eu estudo os Pokémons como uma profissão. 

Mas primeiro, fala-me um pouco sobre ti. Agora diz.... És menino? Ou uma menina? Vamos começar com o teu nome... que é....

Certo ... Então, seu nome é <jogador>. Este é o meu neto. ele tem sido seu rival desde que ambos eram bebês .... Erm, o que era o nome dele agora? ... Er, foi <rival>? é certo! Lembro-me agora! seu nome é <rival>! <jogador>! sua própria lenda muito Pokémon está prestes a acontecer! Um mundo de sonhos e aventuras com Pokémon espera! 

Vamos lá! "

Sem comentários:

Enviar um comentário