Green House

Green House

Numa das ruas da cidade de Celadon um edifício em especial chama sua atenção. Sua altura é pequena, tendo apenas dois andares e suas paredes são feitas de concreto verde. A casa é cercada por um muro verde revestido com plantas, a única abertura é um portão de carvalho adornado pelo desenho de um pokémon do tipo grama usando ataques diversos.

Ao empurrar o portão você nota que ele não estava trancado, e decidindo investigar o local você vê um quintal bem cuidado, grama aparada, uma ou duas árvores pequenas em cada canto e um carvalho alto e antigo no centro. Logo você ouve o ruído da abertura de uma porta, ao olhar para a entrada da casa em si é possível ver um homem loiro e de cabelo longo que aparentava ter uns 40 anos chamando sua atenção com a música de um violão.

- Vejo que tenho um visitante incomum? Meu nome é Carlos, o mestre dos ataques de Celadon, você está aqui para aprender junto aos seus pokémons? Ou seria apenas um visitante desinteressado? Estarei te aguardando lá dentro.

Ao aceitar o convite e entrar na estranha casa você nota uma quantidade enorme de plantas e pinturas nos corredores e quartos da moradia. Seguindo pelo corredor principal não demora para que você saia num jardim no centro da casa, limitado ao redor por um piso de madeira. Um papel na mesa logo ao seu lado chama sua atenção.

Move Green Shards
Worry Seed 2
After You 2
Helping Hand 4
Gastro Acid 4
Magic Room 4
Spite 6
Wonder Room 8
Recycle 8
Trick 8
Skill Swap 8
Sleep Talk 10
Snatch 10
Endeavor 12
Stealth rock 12
Outrage 12

- Caso você possua algum desses fragmentos interessantes, Green shards, eu posso ensinar um ou mais ataques aos seus pokémons, não demoro mais que uma hora. O que acha? Pode esperar na casa, se quiser.

Aqui você pode ensinar qualquer um dos ataques na tabela para um de seus pokémons, uma vez que você escolhe um ataque você paga o número de shards dele.

As shards podem ser encontradas em rotas comuns quando um narrador sorteia um item.


Coordenadores continuarão a precisar pagar os shards.

Sem comentários:

Enviar um comentário