Silph Scope

Silph Scope


--Acessos--
Cidade de Saffron - Tópico principal da Cidade de Saffron -

Yellow House
Mensagem por Nerkon em Sex 24 Maio - 5:12

Numa das ruas da cidade de Saffron um edifício em especial chama sua atenção. Suas paredes amarelas formam um grande contraste com a cor prevalecente nos outros prédios da cidade, o que é ainda mais estranho é a falta de janelas na construção. Ao aproximar-se você lê uma placa logo acima da entrada: "Tutor e pesquisador Ronald R. Gerhard". Decidindo entrar no lugar você passa pela porta automática e logo à sua frente, sentado num banco, você encontra um homem vestido com um jaleco branco, provavelmente o tal pesquisador, ele levanta-se e logo começa a falar.

- Bem vindo, bem vindo, siga-me e veja o grandioso resultado de meus experimentos, sou um dos grandes tutores de Kanto! Fwahahaha! Venha, minha cobaia!

Apesar da estranha conduta do homem você segue-o e após algum tempo caminhando e subindo andares num elevador você chega numa espaçosa sala repleta com equipamentos de pesquisa e, aparentemente, treino de pokémons. Em seu centro há um computador grande, provavelmente usado para registrar dados, e ao lado da entrada você nota um painel eletrônico com uma espécie de lista.
Move Yellow Shards
Bind 2
Snore 2
Heal Bell 4
Knock Off 4
Sky Attack 6
Tailwind 6
Role Play 8
Giga Drain 8
Synthesis 8
Roost 10
Heat Wave 10
Drain Punch 10
Pain Split 10
- Esta é a minha sala de estudos sobre a força dos pokémons, eu treino pokémons para avançar minha pesquisa, claro, para isso eu também cobro um preço... Yellow Shards! Lindos, brilhantes e preciosos fragmentos que podem ser encontrados em rotas mundo afora... Dê-me alguns e eu posso ensinar um dos ataques mostrados naquele painel, o que me diz, meu fornecedor de ratos?

Aqui você pode ensinar qualquer um dos ataques na tabela para um de seus pokémons, uma vez que você escolhe um ataque você paga o número de shards dele. As shards podem ser encontradas em rotas comuns quando um narrador sorteia um item.


Coordenadores continuarão a precisar pagar os shards.

Sem comentários:

Enviar um comentário