Escola Intercontinental de Criação Pokémon

Escola Intercontinental de Criação Pokémon

- Sejam bem vindos à Escola Intercontinental de Criação Pokémon, eu me chamo Ana Margareth, sou a Diretora desta instituição e a líder mundial dos Criadores e Mestres Criadores. Por favor, tome cuidado ao caminhar pela nossa Instituição, aqui é um lugar de estudo, compreensão e pesquisa, não cause danos à ninguém e nem ao nosso patrimônio, do contrário, os guardas irão agir. Aqui na instituição, você poderá ter acesso:

Sala da Direção
Caso você tenha algum assunto de urgência para tratar com a Diretora

Sala de Aula - Barney
Aqui o Estudante recebe suas missões para tornar-se um Criador Pokémon.

Sala de Aula - Nestor
Aqui o Criador recebe suas missões para progredir entre os níveis de aprendizado.

Berçário e Casa de Reprodução
Nesta ala, pokémons bebês e Egg's são criados e auxiliados. Além disso, aqui ficam as gestantes e também os pokémons que irão elencar o cruzamento.

Hospital Interno
Nesta área, estudantes, criadores e mestres que estejam dentro das dependências da Escola podem curar e tratar da saúde de seus pokémons.

Arena
Aqui criadores desenvolvem moves e também treinam pokémons para batalhas ou contests.

Mercado Central
Nesta área existe um mercado único para Criadores e Mestres Criadores, somente eles têm acesso a itens exclusivos que não podem ser revendidos ou doados.

Laboratório
No laboratório o Estudante, o Criador podem desenvolver seus itens, criar e produzir acessórios próprios. Além de fazer testes em pokémons.

Cativeiro
É no Cativeiro onde são depositados e criados todos os pokémons do Instituto.

Grande Arena Festiva
É nesta enorme arena, na parte traseira da propriedade onde são realizados os Grandes Festivais de Criação


- Olá, sou Ralph, e este à minha esquerda é Kaiyo e à minha direita é Chris, somos guardas aqui na instituição. Nós somos munidos de pokémons e não iremos ser cautelosos e nem medir força ao usá-los, por tanto, ande na linha. Estamos aqui para garantir que nenhum rocket passe pelos nossos portões.

Sem comentários:

Enviar um comentário