Mural
de Habilidades e Hierarquia
Mural
de Habilidades e Hierarquia de Criação
Todo
Criador será também medido em níveis. Quanto maior o nível do
Criador maior a chance de sucesso de suas habilidade, além de que
cada nível ganho libera uma habilidade diferente para o mesmo.
As
habilidades do Criador e seus níveis irão ser contabilizados no
Arquivo de Desempenho. Um Criador que decide uma determinada área de
Criação não pode receber e nem utilizar de habilidades de outros
tipos.
Healer
Nível
1 (até 50 pontos)
Habilidade
de Restauração e Cura: Usando pokémons que tenham moves de
restauração de HP ou que neutralizem status negativos, o Criador
pode prestar serviços fora das batalhas.
Nível
2 (de 51 a 100 pontos)
Utilização
da Loja liberada.
Habilidade
de Alquimia: A partir do ganho dessa habilidade pode criar a partir
de receitas já existentes itens do tipo Recovery.
Nível
3 (de 101 a 150 pontos)
Utilização
do rancho liberada
Habilidade
de Agricultor: A partir do ganho dessa habilidade o criador recebe
uma estufa onde pode cultivar berries para a produção de itens.
Nível
4 (de 151 a 200 pontos)
Habilidade
de Breeding: Pode realizar breendigs de pokémons que estejam em seu
rancho.
Habilidade
Anjo da Cura: Realiza cirurgias em pokémons e libera a utilização
de ferramentas para curar pokémons, sem utilização de outros
pokémons ou itens, somente ferramentas.
Recebe
mais 1 inicial healer de qualquer região.
Nível
5 (acima de 201 pontos)
Habilidade
de Paleontólogo: Pode reviver fósseis. Os pokémons nascem no nível
5.
Engineer
Nível
1 (até 50 pontos)
Habilidade
de Produção Básica: A partir do ganho dessa habilidade pode criar
a partir de receitas já existentes itens do tipo Pokéball.
Nível
2 (de 51 a 100 pontos)
Utilização
da Loja liberada.
Habilidade
de Customização: Pode criar a partir de receitas todo e qualquer
tipo de Selo de Contest.
Nível
3 (de 101 a 150 pontos)
Utilização
do rancho liberada
Habilidade
de Entregador: Pode utilizar seus pokémons para fazer entregas tipo
delivery.
Nível
4 (de 151 a 200 pontos)
Habilidade
de Agricultor: A partir do ganho dessa habilidade o criador recebe
uma estufa onde pode cultivar apricorns para a produção de itens.
Recebe
mais 1 inicial enginner de qualquer região.
Nível
5 (acima de 201 pontos)
Habilidade
de Produção Avançada: A partir do ganho dessa habilidade pode
criar a partir de receitas já existentes qualquer item do tipo Hold
Item.
Coach
Nível
1 (até 50 pontos)
Habilidade
de Slot Extra: A partir do ganho dessa habilidade pode inserir em sua
Storage mais três pokémons, além dos quatro já liberados. Estes
slots são exclusivos para pokémons que não são de propriedade do
Criador, mas sim de outro player.
Habilidade
de Experiência Alheia: Se houver algum pokémon de outro treinador
na Box do Coach, a cada vitória em rotas, cada um receberá o
equivalente a 25% da experiência ganha, sem precisar entrar em
batalha (a experiência ganha pelos pokémons do criador não serão
alterados pela presença de Pokémon no slot extra).
Nível
2 (de 51 a 100 pontos)
Utilização
da Loja liberada.
Habilidade
de Evolução: Pode criar itens do tipo Evolutionary.
Nível
3 (de 101 a 150 pontos)
Utilização
do rancho liberada
Habilidade
Itens Bélicos: pode criar a partir de receitas prontas, Stats Item
Nível
4 (de 151 a 200 pontos)
Habilidade
de experiência superior: Ganha 25% a mais da Experiência básica em
rotas.
Recebe
mais 1 inicial coach de qualquer região.
Nível
5 (acima de 201 pontos)
Habilidade
de Move Tutor: Ensina Moves Tutors desde que tenha o Manual do Move
vendido no Centro de Criação.
Como
conseguir pontos?
1
ponto por rota concluída
1
ponto por nível upado de pokémon de outro treinador (coach)
1
ponto por pokémon selvagem ou de outro treinador curado (healer)
1
ponto por item produzido (enginner)
3
pontos por item vendido na loja
5
pontos por pokémon vendido na loja
Até
15 pontos por missão completa
De
15 à 30 pontos por vencer um festival de Criação
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