Mural de Habilidades e Hierarquia

Mural de Habilidades e Hierarquia

Mural de Habilidades e Hierarquia de Criação

Todo Criador será também medido em níveis. Quanto maior o nível do Criador maior a chance de sucesso de suas habilidade, além de que cada nível ganho libera uma habilidade diferente para o mesmo.

As habilidades do Criador e seus níveis irão ser contabilizados no Arquivo de Desempenho. Um Criador que decide uma determinada área de Criação não pode receber e nem utilizar de habilidades de outros tipos.

Healer

Nível 1 (até 50 pontos)
Habilidade de Restauração e Cura: Usando pokémons que tenham moves de restauração de HP ou que neutralizem status negativos, o Criador pode prestar serviços fora das batalhas.

Nível 2 (de 51 a 100 pontos)
Utilização da Loja liberada.
Habilidade de Alquimia: A partir do ganho dessa habilidade pode criar a partir de receitas já existentes itens do tipo Recovery.

Nível 3 (de 101 a 150 pontos)
Utilização do rancho liberada
Habilidade de Agricultor: A partir do ganho dessa habilidade o criador recebe uma estufa onde pode cultivar berries para a produção de itens.

Nível 4 (de 151 a 200 pontos)
Habilidade de Breeding: Pode realizar breendigs de pokémons que estejam em seu rancho.
Habilidade Anjo da Cura: Realiza cirurgias em pokémons e libera a utilização de ferramentas para curar pokémons, sem utilização de outros pokémons ou itens, somente ferramentas.
Recebe mais 1 inicial healer de qualquer região.
Nível 5 (acima de 201 pontos)
Habilidade de Paleontólogo: Pode reviver fósseis. Os pokémons nascem no nível 5.


Engineer

Nível 1 (até 50 pontos)
Habilidade de Produção Básica: A partir do ganho dessa habilidade pode criar a partir de receitas já existentes itens do tipo Pokéball.

Nível 2 (de 51 a 100 pontos)
Utilização da Loja liberada.
Habilidade de Customização: Pode criar a partir de receitas todo e qualquer tipo de Selo de Contest.

Nível 3 (de 101 a 150 pontos)
Utilização do rancho liberada
Habilidade de Entregador: Pode utilizar seus pokémons para fazer entregas tipo delivery.

Nível 4 (de 151 a 200 pontos)
Habilidade de Agricultor: A partir do ganho dessa habilidade o criador recebe uma estufa onde pode cultivar apricorns para a produção de itens.
Recebe mais 1 inicial enginner de qualquer região.

Nível 5 (acima de 201 pontos)
Habilidade de Produção Avançada: A partir do ganho dessa habilidade pode criar a partir de receitas já existentes qualquer item do tipo Hold Item.


Coach

Nível 1 (até 50 pontos)
Habilidade de Slot Extra: A partir do ganho dessa habilidade pode inserir em sua Storage mais três pokémons, além dos quatro já liberados. Estes slots são exclusivos para pokémons que não são de propriedade do Criador, mas sim de outro player.
Habilidade de Experiência Alheia: Se houver algum pokémon de outro treinador na Box do Coach, a cada vitória em rotas, cada um receberá o equivalente a 25% da experiência ganha, sem precisar entrar em batalha (a experiência ganha pelos pokémons do criador não serão alterados pela presença de Pokémon no slot extra).

Nível 2 (de 51 a 100 pontos)
Utilização da Loja liberada.
Habilidade de Evolução: Pode criar itens do tipo Evolutionary.

Nível 3 (de 101 a 150 pontos)
Utilização do rancho liberada
Habilidade Itens Bélicos: pode criar a partir de receitas prontas, Stats Item

Nível 4 (de 151 a 200 pontos)
Habilidade de experiência superior: Ganha 25% a mais da Experiência básica em rotas.
Recebe mais 1 inicial coach de qualquer região.

Nível 5 (acima de 201 pontos)
Habilidade de Move Tutor: Ensina Moves Tutors desde que tenha o Manual do Move vendido no Centro de Criação.


Como conseguir pontos?

1 ponto por rota concluída
1 ponto por nível upado de pokémon de outro treinador (coach)
1 ponto por pokémon selvagem ou de outro treinador curado (healer)
1 ponto por item produzido (enginner)
3 pontos por item vendido na loja
5 pontos por pokémon vendido na loja
Até 15 pontos por missão completa

De 15 à 30 pontos por vencer um festival de Criação

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