Hospital Interno

Hospital Interno

Bem vindos ao Hospital Interno, dar andamento na sua [tarefa], tratar a [felicidade] de seu pokémon ou participar em [cirurgias]. Caso você queira [curar] seus pokémons deverá entrar na [Fila da Cura]. Qual será sua opção?

Perto da escada que levava ao segundo andar, uma estranha maquina havia sido instalada, parecia com um computador grande e do seu lado uma espécie de incubador.
Uma "Mulher" se encontrava perto daquele aparato, ao chegar perto dela, ela se vira, e visivelmente pode-se perceber, ela não era uma mulher qualquer, era uma robô.Ao me aproximar, ela logo começa a falar:


- Olá, me chamo Nina, caso não me conheça sou a gerenciadora do Sistema de Armazenamento Pokémon, conhecido também como Storage. Ele foi desenvolvido pelo gênio do Bill Rogers, o mesmo cara que fez eu e minhas irmãs. Então caso queira desfrutar do nosso serviço basta solicitar para mim ou para qualquer uma de minhas irmãs que podem ser encontradas nos Centros Pokémons de Kanto, que efetuaremos a transferência.

Sem comentários:

Enviar um comentário